Bases · Resenhas

Testei: Base DiorSkin Star Fluid

SAMSUNG CAMERA PICTURES

cats

Base é um produto de pele que sempre vale um bom investimento!

No quesito de bases premium a Dior tem uma qualidade incomparável, é uma das minhas marcas  preferidas.

Já não é um lançamento tão recente assim, mas acredito ser uma das últimas bases lançadas pela marca. Com uma promessa de ser a base perfeita pra Selfie, rica em titânio com uma tecnologia que aumenta a luminosidade da pele deixando a pele perfeita em fotos. Bem, vamos parar de blablablá e vamos ao que interessa.

O que diz a marca:

Inspirada nas técnicas profissionais de iluminação e na expertise de seus maquiadores, a Dior inventa Diorskin Star, sua primeira base iluminadora: um fluido leve, capaz de recriar a luz espetacular e aperfeiçoamento dos estúdios da Dior.

A pele se torna imediatamente mais iluminada e visivelmente mais homogênea.
Uma nova geração de esferas ocas de sílica capta e difunde a luz e corrige o brilho. Ao mesmo tempo, pigmentos filtram e neutralizam desequilíbrios de cor para recriar a luz perfeita.
A pele fica mais clara, com uma luz mais pura, deslumbrante e duradoura. Ingredientes que tratam a pele ajudam a reduzir o aparecimento de áreas escuras, manchas de pigmentação e vermelhidão.

O que eu achei:

Textura: liquida mais cremosa que não escorre, e um pump tem sido suficiente pra cobrir o rosto todo sem ficar reboco.

Embalagem: De vidro pesada com pump. #Riqueza!

Acabamento: Pele com viço natural, dá um acabamento de pele bem tratada.

Cobertura: Média-Alta construível.

Duração: Extraordinária.

Preço: Salgado.

A base DiorSkin Star é uma base incrível, na minha opinião os únicos defeitos dela são o preço que é muito elevado e a falta de opção de cores que vem para o Brasil. (As cores de bases da Dior que vem pro Brasil sempre acabam ficando um pouco rosadas demais pra mim.) Ela tem um acabamento lindo na pele, dependendo na quantidade que passar não fica perceptível que está de base, é uma base bem hidratante mas ao mesmo tempo sequinha na pele e não deixa aquela sensação de peso na pele como algumas bases de alta cobertura deixam. Tem uma duração incrível, daquelas que você pode apostar pra festas sem medo de chegar no final da festa com a pele destruída, ela dura intacta por umas 8h dependendo da temperatura, mas depois é só retocar com um pó matificante que ela consegue segurar bem. É realmente uma base ótima para fotos, se o preço fosse mais barato no Brasil arriscaria dizer que poderia ser uma base para o dia dia já que tem FPS 30 e segura muito bem o dia todo.

Na foto: Pele limpa, depois com apenas uma camada bem fina da base aplicada com a Beauty Blender molhada, dá pra ver que com pouco produto ela já cobre muito bem. E depois pele completa com base+corretivo+pó.

diorstarantesedepois

Você pode encontrar essa Base na Sephora por R$275!

 

 

 

 

Deixe um comentário