Uncategorized

Hello world!

 

Olá pessoal!

Este é o meu primeiro post, e vou tentar explicar um pouco.

O desejo de ter um blog vem de bastante tempo, adoro roupas, sapados, perfumes, e etc. e sempre quis um canto pra eu poder falar sobre isso, compartilhar meus gostos, porém isso foi se prorrogando e nunca saia dos planos ficando apenas na imaginação, no querer, porém precisava dar o passo inicial e então resolvi criar esse espaço para ser meu cantinho onde eu possa compartilhar de tudo um pouco.  De inicio não é um blog com o layout mais “enfeitado” nem com muita informação, mas espero suprir isto com um bom conteúdo.

Bom pessoal, é isso, espero que gostem!

P.s a data do post está como se fosse em 2012, porém este foi o ano em que “criei o blog” para garantir o nome de usuário no WordPress e foi criado o “First Post” e eu apenas editei.

Abraços,

Júnior Garrido.

 

Um comentário em “Hello world!

Deixe um comentário

